Participe

Quem participa da instituição, além de compartilhar dos mesmos valores que guiam a EAB, não quer apenas criticar o que está errado ou se contentar com a indignação, mas vê a necessidade de atuar de forma efetiva para mudar nosso amado País. Se você também ama o Brasil e acredita que estes princípios são importantes, juntos podemos propor mudanças e fazer a diferença. Você pode ser um colaborador associado de forma totalmente gratuita!

Acredite! Juntos vamos mudar o Brasil

Dos Objetivos

Art. 4º - A Associação é uma organização apartidária que tem por finalidade traduzir o sentimento e os interesses da sociedade apoiando e desenvolvendo ações legais, sempre de forma organizada e pacífica, visando a defesa, a elevação e a manutenção da qualidade de vida no Brasil do cidadão residente no País, cujos objetivos também possam ser compartilhados e defendidos por brasileiros não residentes no Brasil.

Parágrafo Primeiro - Para a consecução de suas finalidades, a Associação poderá sugerir, promover, colaborar, coordenar ou executar ações e projetos em benefício do desenvolvimento geral da comunidade, visando:

· O respeito e preservação da coisa pública, bem como dos valores éticos e sociais;
· A proteção, o respeito e a preservação da propriedade privada;
· A ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos, a democracia e outros valores universais;
· A segurança, a educação, a cultura e a saúde do cidadão;
· A defesa e a conservação do patrimônio histórico e artístico;
· A preservação e conservação do meio ambiente, bem como o incentivo ao desenvolvimento sustentável;
· O desenvolvimento econômico e o combate à desigualdade social;
· A garantia do exercício da cidadania e da justiça;
· O respeito à diversidade e a prática da civilidade.

Parágrafo Segundo - Para os fins deste artigo, a dedicação às atividades nele previstas configura-se mediante a execução direta de projetos, programas, planos de ações correlatas, por meio da doação de recursos físicos, humanos e financeiros, ou ainda pela prestação de serviços intermediários de apoio a outras organizações sem fins lucrativos e a órgãos do setor público que atuem em áreas afins.

Parágrafo Terceiro - A Associação pretende, mediante a utilização da internet e de todos os meios de comunicação disponíveis, unir pessoas, mídia e informações para alcançar um Brasil melhor para todos, propondo temas de interesse geral da comunidade.

Art. 5º - A Associação não se envolverá em questões religiosas, político-partidárias, raciais ou em quaisquer outras que não se coadunem com seus objetivos institucionais.

Parágrafo Primeiro - É vedada à Associação a participação em campanhas de interesse político-partidário ou eleitorais, sob quaisquer meios ou formas.

Parágrafo Segundo - É expressamente proibido o uso da denominação social em atos que envolvam a Associação em obrigações relativas a negócios estranhos ao seu objetivo social, especialmente a prestação de avais, endossos, fianças e caução de favor.

Sua inscrição foi realizada com sucesso.

Em breve você receberá mais informações sobre a EAB.

SEJA BEM VINDO(A)

O Campo "nome" não foi preenchido corretamente